Bem vindo ao Faturar.pt

Nasceu o Faturar.pt e como primeiro artigo queremos nos apresentar.

Quem somos?
A Inforlider é a marca detentora da experiência acumulada, de mais de 3 décadas, em sistema de informação financeiras e gestão. Em Portugal, temos o orgulho de nos apresentar como a empresa com o mais vasto portefólio de software criado para empresas de todos os ramos.

A nossa equipa é composta por pessoas na área de atendimento a clientes, equipa técnica e especializada na assistência aos serviços contratados e equipa de desenvolvimento de novas soluções aplicacionais.

O que é o Faturar.pt?
Faturar.pt é um sistema de faturação online certificado pela Autoridade Tributária. O software é inovador em termos de simplicidade e elegância de processos e é destinado a todo o tipo de empresas que desejem a não instalação de um software ou aquisição de servidor e que continuamente possam consultar os seus dados online.

Faturar.pt é comercializado baseado num modelo de SAAS (Software as a Service), o que significa que o processo de pagamento será mensal/anual para utilizar o serviço. Este serviço inclui, independentemente do plano de preços escolhido, todas as funcionalidades gerais e necessárias a bom funcionamento da aplicação tais como actualizações ou SAF-T.

Não torne a faturação um obstáculo. Experimente hoje e comprove a qualidade.